...

Cinquenta por cento das pessoas são normais,

quarenta e nove fingem que são, o resto sou eu.

................................................................................................

................................................................................................

Hoje Eu Queria Partir

Hoje eu percebi que a morte nunca foi minha amiga. Será que sou insignificante demais para ela? Porque ele me rejeita assim? Não é possível!


Ninguém sabe sobre mim. Por maior que sejam meus sorrisos, ou minhas atitudes de palhaço, ou minha inteligência que admira até mesmo os professores, ninguém sabe quem eu sou de verdade.
Eu tenho um inimigo. Um inimigo que ninguém vê. Ele está aqui, dentro de mim. O nome dele? Pensamento. Um pensamento que reflete uma vida. Uma vida que eu gostaria de ter, mas que a fria realidade do mundo tem o objetivo de negar.
Porque é tão difícil ter alguém? Me sentir feliz diante dos amigos, digo feliz de verdade, porque sobre isso eu minto muito bem. E porque é difícil ter uma família reunida, ou alguns irmãos que não me excluem dos seus planos?
Pois é... Hoje eu descobri que as pessoas não gostam de mim. Elas apenas me suportam.
Acabai de sair do hospital, carregando na mochila um coquetel de remédios. Porque desci no porão da minha casa com uma Lâmina e tentei rasgar minha femural. Primeiro cortei a camada de pele, depois a de gordura, cheguei até os músculos, mas nada de encontrar a bendita veia.
Seria Deus? Eu teria alguma espécie de proteção? Se for, eu detesto tudo isso. Detesto esse Deus que mantém vivo, e essa proteção que me mantém nesse emaranhado de sofrimento.
Se eu desisti de buscar uma razão, entender porque a vida funciona e lutar para ser feliz, porque é que essas forças continuam insistindo? Essas forças que eu não conheço. Essas forças que não me deixam realizar o meu maior desejo: morrer!
Yeah... Eu continuo aqui e resolvi voltar para o blog. Voltar para dizer que depois de tudo eu continuo aqui, obrigado a suportar, como sempre. Mas que droga! Estou escrevendo num blog, quando na verdade gostaria de estar em algum lugar por aí, não existindo.
A vida é mesmo uma droga! E eu estou cansado dela. Quem sabe da próxima vez não é?

Comentários:

Postar um comentário

 
Gabriel Myslinsky © Copyright | Template By Mundo Blogger |