...

Cinquenta por cento das pessoas são normais,

quarenta e nove fingem que são, o resto sou eu.

................................................................................................

................................................................................................

Homens:

Está muito enganado o cara que pensa que pegar mulher e sair desfilando por aí de mãos dadas com alguma gostosa é sinal de masculinidade.
Homens de verdade não precisam disso. Quem se dá ao luxo de ficar se exibindo apenas tenta provar alguma coisa, na maioria das vezes o contrário do que se é de verdade.
Ser homem para mim é ter a capacidade de ser honesto com o que pensa, não se contradizer com o que diz e assumir o que faz.
Isso não depende da orientação sexual. Não importa se o cara fica com mulheres, homens, animais ou (imagine qualquer coisa). O que vale nesse quesito é o caráter, a honestidade, a verdade sobre o sujeito.
Me surpreende que em pleno século XXI as pessoas ainda estejam presas a idéia de que ser homem é o mesmo que ser macho.
Fala sério neah? Deveriam saber que a palavra “homem” define o sexo de um ser humano. E que a palavra “macho” define o sexo de um animal.
Somos comparados com animais, minha gente. E o pior é que gostamos disso e achamos estar correto.
Os machos não pensam, são irracionais, agem por instinto, não discernem o certo do errado e a população masculina parece se encaixar perfeitamente nessa categoria.
Sei que até parece uma ofensa, mas se alguém olhar o fato por esse ângulo, nem que seja em parte, vai concordar comigo. Você não concorda?
Beleza...
Tudo isso é muito cômodo para um sujeito masculino. É a idéia mais conveniente que vem da tradição, algo que sempre foi assim e que parece não precisar de mudanças.
Um padrão estabelecido se fortalece com o tempo e as pessoas acabam se submetendo a ele. Mas quando o sistema começa a apresentar falhas, uma revolução é necessária.

Estamos quase lá, mas ainda possuímos o verme que ainda nos faz pensar que como homens somos superiores a tudo!

1 Comentário:

arash gitzcam disse...

Realmente ser homem é uma revolução constante... abçs

Postar um comentário

 
Gabriel Myslinsky © Copyright | Template By Mundo Blogger |