...

Cinquenta por cento das pessoas são normais,

quarenta e nove fingem que são, o resto sou eu.

................................................................................................

................................................................................................

Eu Sinto Tudo - Sozinho:

Não se preocupe, no fim tudo vai se encaixar.
A vida vai nos mostrar o sentido de tudo o que fizemos. Todas as brigas, todas as vezes que fechamos a cara um para o outro, tudo aquilo que não sabemos levar adiante.
Um dia você vai embora afinal. E no meu coração não restará mais nada além da ansiedade por esquecer alguém que nunca mais vai voltar.
Amizade?
Acho que não temos certeza se é exatamente isso que queremos um do outro. Estamos apenas antecipando a despedida, não deixando nos envolver, porque sabemos muito bem, é inevitável a separação.
Tudo bem se você deixar aquela garota com o coração partido. Acho que o que não quer é deixar que aconteça comigo.
Porque no fundo quando você pensa em alguém que pode fazer sorrir, alguém que acalma suas tristezas e lhe aconselha a fazer o melhor, não é dela que você se lembra.
Eu ainda estou aqui, seria pedir demais, pedir que você aproveitasse ao máximo antes de tudo desmoronar?
Nós não queremos saber o que acontecerá com nossas vidas. Não queremos saber o que será de nós em momento algum depois que você partir. Admita, você não quer me deixar. Esse é apenas o medo de não me ter para sempre.
Nós nos aproximamos e ao menos sabemos como isso aconteceu. Quando nos demos conta de tudo, já estávamos lá e não percebemos as mudanças começando dentro de nós.
Porque sou bem diferente daqueles que você costuma jogar suas conversas fora não é mesmo? Bem diferente daqueles que você gasta seu tempo quando não tem nada para fazer. Porque tudo o que é sério nessa vida tem a ver conosco.
Não precisa abrir os olhos agora... Talvez se eu saber um pouco mais do que você seja o suficiente. Pois o que você guarda, aquilo que invade seu pequeno coração, aqueles sentimentos que você não sabe explicar, eles já estão na ponta da língua para mim.
Eu já vivi muito mais do que você. E eu sei o quanto é preciso silêncio agora. Sei o quanto a noite precisa nos separar e mesmo os raios de sol, aqueles mais frios, sei que precisamos deles para viver um com o outro.
Não precisa aceitar nada. Você nunca precisou pensar em nada, nenhuma atitude cabe a você. Porque eu estou vivendo, vivendo por nós dois e você não precisa se responsabilizar agora.
Nos momentos em que a dor é inevitável eu absorvo tudo, fechando os escudos. E você não sente, não se toca, não se comove porque sou eu a morada daquele sofrimento que nossas incertezas acabam gerando.
Então não se preocupe...
Eu continuo fazendo o que sempre fiz por você. Me calando, sentindo no silêncio para que você não se culpe por se sentir errado. Porque ainda é errado e será apenas enquanto você não for forte o bastante para mim.



Comentários:

Postar um comentário

 
Gabriel Myslinsky © Copyright | Template By Mundo Blogger |