...

Cinquenta por cento das pessoas são normais,

quarenta e nove fingem que são, o resto sou eu.

................................................................................................

................................................................................................

Uma Questão de Tempo:

Muita gente se encontra olhando para trás, se lembrando do que já passou, querendo voltar no tempo para ter uma chance fazer diferente.
Eu não penso assim...
Tudo que sinto hoje e estou sentindo agora, cada lição que preciso aprender e cada mistério que ainda tenho que decifrar não está no meu passado.
O passado hoje foi o que vivi ontem, mas agora já está superado. Então porque querer voltar? Me atrasar quando não tenho tempo e preciso continuar seguindo em frente? Que lembrança, afinal, vale mais do que a obrigação de garantir o amanhã?
Puro apego.
As pessoas tem alguém que já lhe fez feliz, alguém que pode não mais existir ou estar longe demais. As pessoas tem momentos, sorrisos deixados para trás e se querem voltar, buscar de novo sensações perdidas é porque não souberam aproveitar, perderam a chance, fracassaram!
Quanto tempo perdem querendo voltar no tempo? E quantas oportunidades não desperdiçam por estarem agarradas a ele, se debatendo contra a realidade.
O que existe, meus amigos, é o presente. E vale a pena desenrrolar o lacinho, abrir a caixa e saborear a surpresa. O antes já nos foi dado, usado e descartado. Porque querer reciclá-lo?
Eu me lembrei nesta tarde do livro que estou escrevendo.
Abri a história e tentei continuá-la.
Me perdi nas primeiras palavras digitadas e antes do primeiro parágrafo (de hoje) já estava me descabelando. Não consegui escrever, porque? Porque para isso teria que correr atrás do que já partiu e que não vai voltar.
Lembranças são um saco para mim.
Sempre que eu tentei repetir alguma dose, esta me veio novamente, envenada. O sabor não é o mesmo...
Então o que fazer?
Volte um pouquinho, como se meu texto fosse o teu próprio tempo. Volte, com ele você pode voltar. Volte para as primeiras palavras, não tenha medo, eu espero.
Voltou?
Pois bem...
Enquanto você foi, eu terminei a escrita e você perdeu o final. Aconteceu no presente, mas você estava no passado.
Tudo, acredite, tudo é uma questão de tempo!

E eu vou dormir agora...

Comentários:

Postar um comentário

 
Gabriel Myslinsky © Copyright | Template By Mundo Blogger |