...

Cinquenta por cento das pessoas são normais,

quarenta e nove fingem que são, o resto sou eu.

................................................................................................

................................................................................................

Insignificância Retida:

Às vezes me sinto como se fosse sempre a última opção. Hoje estou aqui, me sentindo assim...
A frase do dia é: As pessoas sempre nos julgam pelos defeitos.
Eu sou tão mal assim?
Às vezes quando estou tentando ser legal com alguém, esse alguém me vê como algo a se ter nojo, como o último que queria ver por perto.
A multidão dos que se dizem normais estavam lá, dançando funk, procurando por bebida e sexo. E eu, estranho do ninho, pensei que se talvez tudo aquilo fosse motivo de vergonha para eles um dia.
Mas eu estava lá, será que não tinha nada melhor para fazer?
Acho que as pessoas não se arrependem de quem elas já foram.
Talvez eu seja o cara que odeia tudo o que é diferente de mim e joga a culpa na sociedade. E talvez eu seja aquele que tenta amar, descobrir de verdade o significado dessa expressão, amar.
Mas eu sou o mesmo que falha, o mesmo que cai, o mesmo que pensa estar fazendo o bem, afundando os outros e desejando mentalmente a derrota dos que não me ouvem.
Eu sou apenas um egoísta ainda.

Hoje eu estou sentindo, amanhã poderei lutar, mas agora... Agora eu só quero fingir que minha existência não é notada. Quero estar frio e invisível, nesse mundo que construo para mim. Sem visitas dessa vez.

Comentários:

Postar um comentário

 
Gabriel Myslinsky © Copyright | Template By Mundo Blogger |