...

Cinquenta por cento das pessoas são normais,

quarenta e nove fingem que são, o resto sou eu.

................................................................................................

................................................................................................

De Novo, o Novo Aconteceu...

Eu não quero mais aparecer em baladas. Nem desfilar nos domingos para mostrar meu estilo rockeiro. Companheiros eu tenho aos montes, mas eles que me desculpem. Eu vou me fechar para descobrir: Quem tem para mim o coração aberto???
Não serei o último desta vez e quando não houver mais opções, por favor, procurem outro. Não quero estar mais aqui para chupar, lamber, morder e fazer suar. Nem dar-lhes um orgasmo para satisfação dessas necessidades que eu costumava confundir.
Pobre ilusão, se desfez lentamente e parece que foi ontem. Por quanto tempo fiquei sem enxergar? Pobre diabo que não me verá bêbado ou gozando novamente. Eu não estou mais no inferno, mesmo que seja um inferno a abstinência que me causam tais mudanças.
Dessa vez eu quero ser mais forte!
Me cansei desse mundo egoísta, de ser este egoísta, do egoísmo e de pensar em mim em primeiro lugar. Os outros existem e eu não tenho enxergado isso.
Então que não seja surpresa se perceberem que estou mostrando amor ao próximo e ocultando o amor por mim mesmo. Pensamentos costumam ter menos efeito quando não se transformam em palavras.
O que pensaram de mim por tanto tempo?
Talvez apenas o que eu estive mostrando, mas o que pensar agora de alguém que se esconde? Isso eu aprendi muito bem, pois os que já amei estão lá agora, comendo mulheres como se eu nunca tivesse existido.
Não quero tentar, nem compreender o que se passa com eles. Das lembranças restaram escombros e não é o que me importa no momento.
Não é nada demais...
Não se preocupem...
O Gabriel partiu apenas para aqueles que não sabem onde ele mora.

Comentários:

Postar um comentário

 
Gabriel Myslinsky © Copyright | Template By Mundo Blogger |