...

Cinquenta por cento das pessoas são normais,

quarenta e nove fingem que são, o resto sou eu.

................................................................................................

................................................................................................

O Ridículo do Momento:

O som ligado quase no último volume, gritando Marilyn Manson, e as janelas fechadas deixam para quem está lá fora um aviso bem claro: Eu não quero ver, nem falar com ninguém!
Há dias que eu me sinto assim, sozinho, não por obrigação, não porque estar sozinho é tudo que me resta, mas por opção mesmo, por não querer fazer parte do mundo por alguns momentos.
Eu respeito todas as pessoas, não faço mal a nenhuma delas. No meu semblante está sempre aquele sorriso. Mas isso não quer dizer que eu não odeie, que eu não deteste toda merda que vejo acontecendo ao meu redor.
Sei que fiz por merecer, sei que já fui como eles, eu aceito tudo isso, mas até quando?
Hoje estou me dando o direito de me fechar, preferindo a voz dos meus ídolos que eu não conheço do que os supostos amigos que poderiam estar comigo agora. Porque não me sinto parte desse circo e ás vezes até o palhaço cansa de atuar.
Acho interessante esse lado da vida, este fato eminente e incontestável:
- Já pararam para pensar no quanto a dor é mais fácil?
Tente sentir dor... Você pode esmurrar a primeira parede que estiver do seu lado. Pode bater a cabeça em qualquer lugar e com as próprias mãos pode se agredir.
Mas tente se sentir bem para ver! Aonde e como vai conseguir?
O ano já começou a se mostrar estranho e as pessoas já não são as mesmas. Já não querem amor, nem carinho, nem uma palavra amiga... Minhas companhias estão por aí, algumas enchendo a cara, outras viajando para bem longe e outras ainda namorando um milhão em menos de um mês.
Todos se destruindo e eu aqui querendo fazer alguém feliz.

É ridículo se sentir diferente nesse ponto. É ridículo sentir que você quer dar amor num lugar onde ninguém quer saber dele. É ridículo ter que ligar o som no último volume para não ouvir ninguém chamando.

Comentários:

Postar um comentário

 
Gabriel Myslinsky © Copyright | Template By Mundo Blogger |