...

Cinquenta por cento das pessoas são normais,

quarenta e nove fingem que são, o resto sou eu.

................................................................................................

................................................................................................

O Desastre de Ser Assim:

Quando removo a máscara por um instante, o verdadeiro rosto assusta, faz com que certas pessoas fujam com medo de mim.



A gente bebe e fala o que não deve, mas quando são esconde, guarda segredos, finge e toma todas as atitudes contrárias ao que sente.
Gostar de homem: é o dilema que se repete...
A vergonha é comum em pessoas assim, que como eu se apaixona e não consegue controlar. É tão estranho esse sentimento, você já se sentiu assim?
Mesmo não querendo, o coração grita, o sentimento pulsa contra nossa vontade, a luta interior se torna rotina, tudo vira dor, tudo se transforma em pranto.
Eu sempre tive um rostinho feliz para esconder essas paixões. Sempre tentei me mostrar frio para nunca descobrirem. Sempre me escondi atrás de um rock pesado para parecer mais brutal, cruel, sem emoções...
Mas olha para mim agora: estou ouvindo Avril Lavigne e lamentando pela quarta feira passada.O que foi que eu fiz? Apenas cansei de esconder... E atrás de um monitor, com o facebook aberto acabei me confessando.
Que interessante! As palavras saíram erradas, ofensivas, bêbadas como o dono delas e ao invés de me sentir desabafado, piorei a situação.
Provavelmente o menininho adolescente está rindo agora. Nessa idade é tão comum achar legal! Eu achava legal... Quando alguém sofria por mim eu me sentia desejado. Como costumam dizer: você arrasa corações ein?
E qual homem não gosta disso, de saber que está arrasando corações? De fato não sente a dor que causa antes da fase adulta, mas no meu caso isso não resolve nada.
Do que me adiantaria ficar aqui pensando – um dia ele vai sentir tudo isso na pele, vai pagar pelo que me fez porque a vida sempre dá o troco.
Hahaha ... que piada mais sem graça.
É nessa fase que costumo olhar fundo para dentro de mim mesmo e me perguntar se o amor verdadeiro realmente machuca. Machuca não, então...
O que eu sinto não passa de uma paixão que preciso combater.
E eu falei para o carinha que iria me afastar dele, para acabar com esse sentimento ridículo, mas até lá o que vai acontecer comigo? O que vai acontecer com ele?
Nada, absolutamente nada.
Eu vou continuar arrasado, ficar um tempo sem sair de casa, brigar mais um pouquinho comigo mesmo, me sentindo ridículo por gostar de um menino, odiando ser homossexual (pensa que eu não tentei mudar?) ... E ele vai continuar como sempre foi, ficando com aquelas garotinhas que babam no ovo e vez ou outra vai se sentir magoado, chorar por alguém que não sou eu e...
Que porcaria de vida é essa?
Que sentido faz tudo isso e porque fui nascer assim? Onde está a felicidade que eu procuro afinal? Olhando sempre para o lado errado, gritando por dentro enquanto tento me sentir bem, enfrentando eiras e beiras com essa carência que me deixa iludido com um simples toque de uma brincadeira de criança.
Existe bem mais por aí, existem outros, mas eu cansei de acreditar.
Eu desejaria deixar de existir, mas como isso é impossível, vou continuar segurando a barra, suportando o peso de uma vida sem amor e me esquecendo de quem realmente me dá valor para jogar toda minha atenção sobre aquele que costuma me pisar.
Sabe aquela ferida na alma? Pois bem... Mais uma vez está aberta.

Isso é tudo que tenho para dizer, depois de um bom tempo sem postar.

Comentários:

Postar um comentário

 
Gabriel Myslinsky © Copyright | Template By Mundo Blogger |