...

Cinquenta por cento das pessoas são normais,

quarenta e nove fingem que são, o resto sou eu.

................................................................................................

................................................................................................

Uma Verdade Que Mentiu:

Às vezes o sonho acaba, e precisamos acordar...


Aqueles olhos bem abertos após cada sorriso de mentira. Eu acreditei e fui levando até o fim. Precisava de tudo aquilo, mesmo sabendo que no fim das contas meu coração ficaria partido mais uma vez.
O que há por trás das palavras que se contradizem para nos proteger da verdade? O que há por trás dessa minha ilusão? Acho que estou acreditando em vão, porque deixar de acreditar destruiria todos os motivos que me levaram a lutar até agora.
Eu não consigo viver, e deixar de me causar feridas. Não consigo parar com esse lance de colecionar cicatrizes.
Talvez eu me permita deixar sofrer. Gosto de saber que os outros acabam sentindo tudo o que me causam. Então eu permito, abro meu coração, crio todas essas situações que estupram a vida das pessoas.
Alguém que não sabe dizer não e é negada em tudo. Alguém que tenta ser bom e recebe o mal e nada mais que isso. Alguém que como eu implora o amor...
Acho que nasci no lugar errado, com a beleza e sexualidade errada. Acho mesmo que cresci para aprender com a dor porque não sei o que significa essa tal felicidade. Eu nunca me senti assim e não sei o que isso significa. Porque seria diferente dessa vez?
Os meus amigos estão lá fora, namorando e vivendo o sonho melado de adolescente que ainda acredita em uma vida melhor. Os outros sempre estão lá fora não é mesmo?
Todos os dragões que eu enfrento, todo esse sangue na minha espada, cada espinho, cada muro, cada pedra, cada garotinho... Tudo isso precisa fazer sentido um dia porque eu não agüento mais.
Eu realmente não acreditei naquelas palavras. Não acreditei e me recuso a acreditar até agora. Não senti firmeza naquele pedido, mas também não quis que desse certo.
Me perguntaram se eu gostava de me sentir mal e eu respondi que sim. Então que seja feita vossa vontade, assim na terra como no céu.
Talvez eu continue aqui, implorando por um amor negado. Talvez eu continue desejando uma família melhor e amigos mais verdadeiros. Quem sabe eu não esteja no caminho certo? Escolher as flores, montar num unicórnio rosa e estender um sorriso gigante para me convencer de que a vida é um jardim florido, para que?
Mais uma vez estou sendo eu mesmo. Arrependido ou não, minha natureza é essa e eu ainda não faço por merecer. Alguns me amam por isso e os que me odeiam... Esses habitam meu coração!


Comentários:

Postar um comentário

 
Gabriel Myslinsky © Copyright | Template By Mundo Blogger |