...

Cinquenta por cento das pessoas são normais,

quarenta e nove fingem que são, o resto sou eu.

................................................................................................

................................................................................................

Olha a Paranóia Delirando:

           
Pode ser que a felicidade seja um estágio imaginário, ou que a depressão seja o último estágio. Dor humana, dor que vem justamente da tentativa de não a sentir... mas quem vai saber?

            Ah, eu já tinha me esquecido. Como estão vocês essa noite? Se por acaso agora for de manhã, me desculpem, já estou indo me deitar... Façanha de quem troca o dia pela noite, se é que me entendem.
            Eu estava aqui pensando – porque insistimos tanto em confundir felicidade com prazer? Tipo... se estivermos com os amigos, numa festa à beira da piscina, com garrafas e mais garrafas de Absolut, rodeados por mulheres de biquíni [ou homens de sunga] ... Ain, que droga. O que a felicidade tem haver com isso?
            Acho que a insônia começou a fazer efeito.
            Depois de sentir tanto prazer eu acabei acordando da anestesia. Sim, aquela injeção letal da vida que te deixa borbulhando em espumas coloridas, encharcadas de sorrisos que nem se sabe de que direção estão vindo.
            Eu vomitei tudo isso... E no vômito eu vi meus amigos que me chamavam para beber, o menininho que fazia meu coração bater, todo aquele estilo desregrado que eu usava para chamar a atenção do negativo e... Eu vi no estrago o que o abrir dos olhos me causou, toda a vida de ontem. E eu percebi que hoje pode ter sido o primeiro dia que consegui viver, digo, viver de verdade.
            A estrada ficou clara e os unicórnios já não estavam mais nela. Pode acreditar, foi o que vi mudando assim, tão de repente. Pluft... O barulinho da realidade caindo sobre a minha cabeça me fez acordar essa manhã com vontade de ser alguém.
            Mas como é ser alguém? Alguém me ensina?
            Você...
            Você mesmo que está com os olhos grudados nesse texto, que tipo de alguém é você? Posso ser igual? Posso seguir o seu exemplo? Me responda: eu seria feliz se fosse como você?
            Não, não precisa responder... Pois eu já fui quem eu queria, quem as pessoas queriam que eu fosse e agora estou querendo ser o outro. O outro que tem tudo, menos o que eu tenho. Aquele outro que amou uma mulher, fez um filho e se promoveu no trabalho.
            Será que eu ficaria bem usando um terno? Acho que não... Afinal, são os bandidos que usam terno por aqui e eu não quero parecer bandido.
            Parece que você ainda não entendeu né?
            Eu só estou enchendo o saco.
            Não quero dizer nada e só lhe fiz perder seu tempo.
[respira]
            Parece que foi ontem sabe? Sim, ontem foi ontem mesmo. Mas o que estou tentando explicar aconteceu amanhã, quando não me levantei para dormir e vi a morte viva sorrindo para mim. Eu morri de medo, mas ela não. Ela continuou viva e eu achei engraçado.  Gargalhadas sem fim.

            Paranóia...

Comentários:

Postar um comentário

 
Gabriel Myslinsky © Copyright | Template By Mundo Blogger |